Vigia foi amarrado e assaltantes roubam loja na feira dos bolivianos, acusados do assalto foram presos em Guajará-mirim.
Na madrugada desta segunda-feira (05) por volta das 03hs30min, um homem de 26 anos que trabalho como vigia das lojas que ficam na feira dos bolivianos em Guajará-Mirim, foi surpreendido por dois elementos, amarrado e sob ameaça de uma arma de fogo, os dois elementos arrombaram uma das lojas e roubaram varias mercadorias e ainda o valor de R$ 85,00 e seu aparelho celular da marca Samsung, modelo S6 de cor branca.
Após o assalto, os dois elementos ainda roubaram o veiculo do vigia, colocaram as mercadorias e fugiram rumo ao bairro triangulo com objetivo de cruzar as mercadorias para a Bolívia, logo a policia militar foi acionada e varias guarnições do 6º BPM/FRON saíram na captura dos meliantes, localizando o veiculo na Avenida Princesa Isabel com Av. Porto carreiro, onde um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide, tendo um dos elementos se embrenhado na mata próxima abandonando o veiculo e uma bicicleta caloi Poti de cor verde, sendo realizada varredura pelo local, e localizou próximo a uma vala, o alcunhado de “Já Morreu”, de nome Anderson O. L, 28 anos, elemento muito conhecido no meio policial, que já foi preso 03 vezes em flagrante delito, que foi reconhecido pela vitima como um dos autores do assalto, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil junto com o veiculo e apresentado ao Delegado de Plantão. Foi subtraído do veiculo uma caixa de som e um módulo. “Já Morreu” estava de posse de 02 relógios de cor dourada.
O Serviço de Investigação e Captura – SEVIC da Policia Civil entrou no caso e capturou o outro suspeito de ter cometido o assalto, de alcunha, Sergio S. P, de conhecido como Serginho, muito conhecido no meio policial, inclusive já foi preso, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão.
A reportagem do Site que os dois acusados foram flagranteados por Roubo qualificado e concurso de pessoas, sendo encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da Justiça. As mercadorias recuperadas foram restituídas ao proprietário da loja assaltada.
Fonte: Portal Guajará.