Empresário tem veiculo danificado ao transitar por avenida em péssimo estado de conservação em Guajará-Mirim.
Os guajaramirenses já se acostumaram a conviver e lidar com os problemas causados pelos buracos que tomam conta nos quatro cantos da cidade, por este motivo e com muita tristeza o município está sendo chamado de “A Pérola dos Buracos”.
Mais o que muitos não sabem, ou não se lembram, é que se um buraco detonar seu patrimônio você pode ser ressarcido pela prefeitura. Trafegar em ruas de Guajará-Mirim é quase a mesma coisa que participar de um rally. Diferença é que os motoristas não estão ali por diversão, muito menos com carros apropriados para esta “maratona”. Em todos os cantos da cidade o que se vê são buracos espalhados pelas vias públicas e os motoristas têm que escolher o caminho menos ruim.
Nesta sexta-feira (06) por volta das 16 horas um empresário ao passar pela avenida Castela Branco, bairro serraria ao lado da TV Guajará, caiu em um buraco chegou a danificar a suspensão, peito de aço e parte do para-choque do seu automóvel.
O problema se agrava a cada dia que passa aqui temos que escolher o lugar para passar, mas quando chove você não sabe onde estão os buracos e acidentes são inevitável.
Imagina-se que seja apenas uma poça de água, mas é uma armadilha coberta por água e lama. Muitos carros acabam estragando com a batida.
Vale lembrar que, se o buraco estava em área urbana, à ação deverá ser impetrada contra a prefeitura que é responsável pela conservação das vias urbanas.
Fonte: Portal Guajará e A Pérola do Mamoré.