JustiçaPolítica

Sem cumprir com Guajará, Confúcio Moura quer ser Senador da República


Amado por uns e odiados por outros, mas sempre com a política no sangue e trilhando o caminho do sucesso nas candidaturas que participou, Confúcio Aires Moura deve deixar o governo do Estado de Rondônia e disputar uma vaga ao Senado Federal.

Na verdade, tudo deverá ser decidido ainda hoje 05 de Abril, quando deverá vencer o prazo estipulado pela legislação eleitoral para desincompatibilização de quem ocupa cargos e precisa deixa-los para poder ser candidato em outubro próximo.
De uma forma ou de outra, Confúcio parte sem cumprir com um compromisso que assumiu com o povo de Guajará-Mirim. Um não, dois. Pois o povo tinha esperança de que o novo Hospital Regional teria sua obra concluída. E a avenida Dr. Lewerger pelo menos o início de suas obras.

Nem uma coisa nem outra. E povo que lhe deu a maior votação proporcional em sua reeleição para o Governo do Estado segue frustrado com o não atendimento desses dois grandes anseios.

Com a aproximação de novo pleito eleitoral, e com muitos candidatos prometendo de tudo para Guajará-Mirim, essas duas importantes obras – conclusão do novo prédio do hospital e restauração da Lewerger – devem constar como prioridades em todas as agendas. Tomara que elas se tornem realidades em um futuro não muito distante. O povo de Guajará-Mirim está cansado de sofrer.

[2jslideshow 9982]

Fonte: À Pérola do Mamoré 


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo