PREPARAÇÃO: Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019
Atualmente sem técnico, GEC segue planejamento para ter time competitivo em 2019
O Guajará está sem treinador. Após o desligamento do técnico Tinho Damasceno e da gerente de futebol Viviane Almeida, que estiveram com o clube este ano, o GEC segue com planejamento para a temporada 2019, mas ainda não anunciou o substituto para comandar o plantel no Campeonato Rondoniense.
Segundo a diretoria do Glorioso, vários nomes foram analisados e há um princípio de negociação, porém, nada foi definido até o momento. O elenco que vai disputar o estadual do ano que vem deve ser formado por um time misto, com reforços de outros estados e também com pratas da casa.
O plano inicial é poder contar com pelo menos 30 jogadores, incluindo alguns sub-20, que podem ser inscritos como amadores. Ainda sem nenhum jogador anunciado, o foco está apenas no planejamento e no pagamento de dívidas internas ainda pendentes.
O diretor executivo Adelino Evangelista, conhecido como “Lauro”, declarou que o Guajará volta forte para 2019 e que o objetivo é buscar vaga em competições nacionais como a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Brasileirão.
– O Tinho teve alguns problemas pessoais e pediu desligamento. A Viviane também pediu porque foi uma contratação pedida por ele, então ela optou por não continuar, mas nos ajudou muito no planejamento da próxima temporada. O foco é formar um time competitivo e que vai dar alegrias ao nosso torcedor – diz o dirigente.