Raimundo Barroso é contra aumento da tarifa de energia
Vereador Raimundo Barroso (PMN) emite nota de repúdio contra o aumento de energia elétrica
O Vereador Raimundo Barroso (PMN) Repudia veementemente o que classifica como abusivo o aumento de energia elétrica proposto pela empresa ENERGISA, afetando em cheio a população mais carente do Estado de Rondônia. A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou em (11/12/2018) o primeiro reajuste tarifário da Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) após o leilão da distribuidora para o Grupo Energisa, UMA VERGONHA.
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou hoje (11/12) o primeiro reajuste tarifário da Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) após o leilão da distribuidora para o Grupo Energisa.
A Ceron atende 641 mil unidades consumidoras localizadas em 52 municípios de Rondônia. O reajuste entrará em vigor a partir do dia 13/12/2018.
O Vereador Raimundo Barroso, lamenta o aumento nos preços da tarifa energética num momento econômico difícil para a população, devido a grave crise econômica que assola o País, principalmente aqueles mais necessitados, os de baixa renda, o nobre EDIL enfatiza seu compromisso com a população em geral, na defesa dos direitos de todos o cidadãos, principalmente os Guajaramirenses.
Fonte: A Pérola do Mamoré