Depois da Câmara, Associação Comercial também faz manifestação contra aumento de tarifa.
A PÉROLA DO MAMORÉ
A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim (ASCIGM), uma das mais antigas e tradicionais entidades do município, também abraçou a causa de lutar contra o aumento exagerado das tarifas de energia elétrica em Guajará-Mirim.
A sua diretoria, através das redes sociais e de veículos de comunicação da cidade, publicou documento convocando os comerciantes, empresários e a sociedade civil organizada para participação em um ato que será levado a efeito às 16h30 desta sexta-feira, 15, em frrente ao escritório da empresa Energisa, sucessora da Ceron (Eletrobrás Distribuição Rondônia).
A diretoria da entidade classificou de abusivo o aumento de 25% (vinte e cinco por cento) nas contas de energia elétrica, o que vai prejudicar de forma direta toda a população e os comerciantes de um modo geral.
A entidade também alerta que o movimento é pacífico, não tem bandeiras partidárias e nem credo religioso. E conclama a união da população para mostrar sua indignação contra esse aumento fora da realidade atual de nossa população.