FOLHA DO SUL ONLINE
Morreu no início da madrugada desta quarta-feira (20), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (MT), a universitária vilhenense Evelin Caroline Cruz, de 22 anos. Ela estava internada desde o início do mês, com grande parte do corpo queimado. O quadro de Carol começou a se agravar devido aos ferimentos e por causa de uma infecção, o que levou à falência dos órgãos, segundo uma parente.
Funcionária de uma loja de moda em Vilhena, onde também chegou a cursar faculdade de psicologia, a jovem se mudou para Comodoro (MT), após se casar. Foi naquela cidade que aconteceu o acidente doméstico que provocou sua morte.
De acordo com esse parente, antes de ser colocada em coma induzido, para suportar as dores decorrentes das queimaduras, Carol teria dado detalhes do ocorrido. Ela estava sentada próximo a uma churrasqueira improvisada com um disco de arado, quando o recipiente com álcool manuseado pelo marido provocou uma explosão e as chamas atingiram seu corpo.
O corpo da universitária será velado na Câmara Municipal de Colorado do Oeste, onde a mãe dela reside. Para fazer o translado de Cuiabá, amigos estão organizando uma vaquinha para pagar o serviço.