Guajará MirimPolítica

Para ajudar população Vereador pede PSF em área Rura, tapas-buracos em ruas e vigias para PS


A PÉROLA DO MAMORÉ

Requerimentos de autoria do vereador Raimundo Barroso (PMN) foram apresentados, votados e aprovados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Guajará-Mirim desta segunda-feira, 18, todos com conteúdos voltados especificamente para o bem da população.

Em um dos Requerimentos, o vereador pede ao prefeito e à secretária municipal de Saúde a volta do atendimento do PSF – Rural, (Programa Saúde da Família), da Secretaria Municiapl de Saúde (SEMSAU) à comunidade São Miguel, do KM 14 da BR-425, z\ona rural do município. 

Em um outro, Barroso pede uma operação tapa-buracos na Av. Dário Gmes, no Jardim Esmeraldas, na Princesa Isabel, no São José e na  Duque de Caxias, no BNH.

Em outro, ele pede à secretária de Saúde que efetue a lotação de 2 (dois) vigilantes para o Posto de Saúde Delta de Oliveira Martinez, no Jardim Esmeraldas.

Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, o vereador Raimundo Barroso também desenvolve  trabalhos na Casa no sentido de obter recursos  na ordem de mais de 400 mil reais para uma reforma no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim.

Ele também mantem contatos permanentes junto ao prefeito Cícero Noronha e ao secretáriomunicipal de Fazenda, Rooselvet Cavacante de Oliveira, para que sejam pagos os benefícios a que têm direito os Agentes Comunitários de Saúde (AVS) que foram demitidos tempos atrás por força da legislação e ainda não receberam seus direitos. Nesse sentido, o vereador afirmou que definiu com o prefeito e o secretário de Fazenda que os beneficiários serão pagos por estapas num total de 5 agentes por mês até que todos sejam contemplados. Os primeiros a receber devem ter o benefício em mãos até o dia 25 deste mês, segundo vereador.V


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo