Jovem é ofendida por homens em avião por causa de roupa: mulher patética
CAPRICHO ABRIL
A britânica Emily O’Connor, de 21 anos, passou por uma situação bastante desagradável no último dia 2. Ela estava já dentro do avião, no Aeroporto de Birmingham, quando foi abordada por quatro membros da tripulação do voo da companhia aérea Thomas Cook Airlines.
Flying from Bham to Tenerife, Thomas Cook told me that they were going to remove me from the flight if I didn’t “cover up” as I was “causing offence” and was “inappropriate”. They had 4 flight staff around me to get my luggage to take me off the plane. pic.twitter.com/r28nvSYaoY
Os homens disseram que a roupa da jovem não era adequada para a viagem e que ela não poderia continuar na aeronave se não se “cobrisse”. De acordo com a publicação da britânica no Twitter, os funcionários disseram que o look “estava ofendendo e sendo inapropriado”. A moça ainda assegurou que os quatro homens estavam prontos para jogá-la para fora do avião caso fosse necessário.
Como a abordagem dos funcionários não foi nada discreta e delicada, os passageiros do voo começaram a se incomodar. Talvez não por se colocarem no lugar da menina mas porque a decolagem estava atrasada. “Cale a boca, mulher patética!”, teria dito um dos passageiros para Emily, que foi obrigada a colocar uma jaqueta para ser aceita no voo. Essa era a roupa “inapropriada” que a britânica usava:
–
– (Reprodução/Reprodução)
De acordo com a rede CNN, a Thomas Cook Airlines se desculpou publicamente pelo ocorrido: “sentimos muito por termos perturbado a senhorita O’Connor. Está claro que poderíamos ter lidado melhor com a situação. É comum que a maior parte das linhas aéreas tenha uma política de vestimenta apropriada, que se aplica igualmente a homens e mulheres, sem discriminação. Nossas equipes têm a tarefa difícil de implementar esta regra e nem sempre elas acertam”. Mais uma vez uma desculpa genérica foi utilizada para “tirar o deles da reta”.
- Você acha que esse lance de códigos de vestimenta em aviões realmente faz sentido? Se sim, considera a roupa da passageira ofensiva? Conta pra gente!