Guajará MirimPolítica

DESCASO: HÁ MESES SEMÁFOROS NÃO FUNCIONAM E NENHUM PROVIDÊNCIA É TOMADA


A PÉROLA DO MAMORÉ

Há cerca de seis (ou mais) meses que os dois semáforos instalados em Guajará-Mirim deixaram de funcionar e nenhuma providência é tomada pela Administração Municipal sobre o assunto.

A chegada desses instrumentos foi muito festejada e  suas instalações custou um pouco mais de um milhão de reais.

O que veio para trazer segurança ao trânsito, hoje é peça de exposição indesejável e prejudicial à população.

Pergunta-se: por que a Prefeitura não adota medidas para sanar o problema? Provavelmente pela ausência de recursos, pois a manutenção desses instrumentos deve ser de valor elevado.

E o que faz a Coordenadoria Municipal de Trânsito, a COMTRAN? Seria apenas mais um cabine de empregos para abrigar “apadrinhados” pelos governantes? Não tem esse órgão orçamento para atender suas necessidades durante o ano? Nada faz, segue inerte, e tudo o que diz respeito ao trânsito parece não lhe dizer respeito.

Por vezes, a imprensa tenta ajudar, mas os governantes parece não atentar para o fato de que a população não está conformada com os modos atuais de administração do município.

E com a proximidade das eleições de 2020, e com muita gente querendo uma vaga em cargo eletivo, as críticas vão subir de tom e virão com muito mais intensidade e frequência.

Por último, a tão pedida união dos políticos de Guajará-Mirim em prol de todos.

jamais será realizada porquanto a Administração Municipal não tomar novos rumos, adotar nova postura e exonerar os incompetentes, os ociosos, os preguiçosos, os sanguessugas, de cargo que, embora não tão importantes ou decisivos, mas que têm um papel a cumprir dentro da sociedade.

Foto: Flaviano Sales

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo