Agente dormiu com a namorada na noite anterior ao crime; casal se reconciliou há uma semana
RONDONIA AGORA
Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho continuam investigando as mortes do agente penitenciário Anderson Borges das Neves, de 34 anos, e da ex-namorada dele, Geize Piedade Nonato, 27 anos, ocorrido na tarde do último domingo (13), em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. O Agente teria assassinado a mulher e em seguida se matado, motivado por ciúmes.
Os investigadores apuraram, que na noite anterior, Anderson dormiu com Geize no apartamento onde ela morava. Por volta das 14 horas, moradores ouviram os dois discutindo, e em seguida ouviram barulho de tiros.
Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada, e os policiais encontraram Anderson e Geize caídos no chão do quarto. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local os dois já estavam mortos.
Os policiais encontraram o quarto bagunçado, o que levantou a suspeita de que os dois podem ter entrado em luta corporal antes do crime.
No local, foi constatado que Anderson efetuou dois disparos contra Geize atingindo o rosto e a cabeça da vítima. Em seguida, o agente penitenciário efetuou um disparo contra o próprio rosto.
A Polícia investiga ainda, uma suposta mensagem que Geize teria recebido de outra pessoa, o que pode ter sido uma das causas do homicídio seguido de suicídio.
O casal ficou separado por um ano e se reconciliou há uma semana.