Política

BOLIVIANOS ANUNCIAM “PARO” NESTA SEGUNDA, 06


A PÉROLA DO MAMORÉ

O Comitê Cívico de Guayaramerin, no Departamento del Beni, na Fronteira com Guajará-Mirim, no Estado de Rondônia, Brasil, em reunião realizada no sábado, 04, decidiu e anunciou um “paro” (paralisação) de  todas as atividades daquela cidade boliviana nesta segunda-feira, 06.

O anúncio oficial foi feito pelo presidente da entidade, Juan C. Medoza, que acrescentou que a família e amigos procuraram o Comitê para pedir a adoção dessa medida.

Ele anunciou uma marcha dos “transportistas” do porto oficial até a sede do Consulado Boliviano em Guajará-Mirim sem atos de vandalismo, tudo dentro da ordem e da normalidade.

Veja também

https://aperoladomamore.com.br/boliviano-e-morto-no-porto-de-guajara-mirim-e-bolivianos-acusam-policia-brasileira/

A morte a tiros de um “transportista” nesta semana que se findou, em um porto no bairro do Triângulo, revoltou a população boliviana da cidade de Guayaramerin. Eles acusam a Polícia Civil brasileira de ter agido de forma arbitrária e desumana e querem uma intervenção do governo central boliviano junto ao governo federal brasileiro para busca de umea solução do problema.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo