Entretenimento

As buscas por esta peça de roupa aumentaram quase 150% na quarentena


– (CAPRICHO/Divulgação)

Desde que o isolamento social começou como uma forma de tentarmos conter os avanços do novo coronavírus, muitos dos nossos hábitos mudaram. Entre eles, a forma como nos vestimos é uma das mais perceptíveis. Passando os dias em casa, começamos a optar por roupas mais confortáveis e práticas, e um novo dado do Google Trends comprova isso.

Gif surpresa

– (Giphy/Reprodução)

De acordo com o site Nexo, que fez um levantamento na plataforma de pesquisa, as buscas pelo termo “pijamas” aumentaram cerca de 142% no início de maio em relação à média do ano até o momento. Segundo a pesquisa do veículo, a procura pelas roupas de dormir se intensificou entre o final de abril e o começo deste mês.

Veja também

Os dados confirmam um movimento que temos visto nas redes sociais, em que cada vez mais celebridades e influenciadoras aparecem usando pijamas em suas postagens. Vídeos no TikTok, Stories do Instagram e até o feed passaram a ser estrelados por essas peças confortáveis, que antes ficavam restritas à privacidade do lar.

Famosas de pijama quarentena cópia Joey King, Kylie Jenner e Manu Gavassi de pijama na quarentena

Joey King, Kylie Jenner e Manu Gavassi de pijama na quarentena (@joeyking / @kyliejenner / @manigavassi/Instagram)

Modelos com estampas engraçadas e até versões luxuosas estão chamando a atenção. Recentemente, Joey King apareceu com um conjunto xadrez no feed do seu Instagram. Até Kylie Jenner que não dispensa um visual glamouroso se rendeu ao pijaminha e ainda investiu em uma versão com avocados desenhados. Manu Gavassi também nos inspirou na moda do pijama ao apostar em uma combinação de cetim com corações.

E você, já se rendeu aos pijamas bonitinhos?

Fonte: capricho.abril.com.br/moda/as-buscas-por-esta-peca-de-roupa-aumentaram-quase-150-na-quarentena


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo