PolíticaSaúde

OBRA PARADA: Léo Moraes lança desafio ao Governo para abrir hospital regional de Guajará


RONDONIAOVIVO

Para Léo Moraes, tudo indica que a paralisação dessa obra não é por falta de recursos ou problemas judiciais.

Neste final de semana o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) visitou Guajará-Mirim (RO) para realizar pessoalmente a destinação de R$ 1 milhão para a prefeitura utilizar no combate ao Coronavírus.

No município, Léo Moraes foi até a instalação do Hospital Regional, um complexo de Saúde do Governo Estadual que está com sua obra paralisada após de ter 80% de sua construção realizada.

“Guajará-Mirim tem um dos maiores índices de letalidade do COVID no Brasil e temos uma estrutura construída com material de primeira mão, tudo em porcelanato, vidraçaria, usina geradora de energia e oxigênio, e até agora não foi colocado à disposição da população”, disse Léo Moraes.

Dentro da obra paralisada, o congressista constatou que as centrais de ar estão instaladas aproximadamente há quatro anos.

Desafio

Para Léo Moraes, tudo indica que a paralisação dessa obra não é por falta de recursos ou problemas judiciais, apenas uma visível má vontade politica das autoridades responsáveis em resolver o problema.

Motivo que levou Léo Moraes a lançar um desafio ao Governo Estadual, solicitando que eles enviem todos os dados que faltam para inaugurar o hospital para que seu gabinete em Brasília se movimente na busca do que está faltando.

“Isso é crime de Lesa Pátria, que tira vidas, por isso faço um desafio ao governo do Estado, mande um ofício em meu nome e me fale quanto precisa de recurso para a gente correr atrás, não é recurso, infelizmente está na falta de interesse”, disse Léo Moraes.

Enquanto isso, a cidade de Guajará-Mirim segue atendendo a comunidade em um hospital de campanha. O deputado Léo Moraes segue seu trabalho de fiscalização pelos municípios rondonienses.

https://www.facebook.com/DeputadoLeoMoraes/videos/894173871070434/


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo