Caminhonete encontrada em Guajará pertencia a garimpeiro executado com um tiro na nuca em Porto Velho
AGORA GUAJARÁ
No inicio da noite deste domingo (24), equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição do garimpeiro Antônio Rego da Silveira, de 57 anos.
O corpo foi localizado na BR-319, região de mata no quilômetro 10, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho, ele estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (19), quando foi levado como refém de sua residência localizada na Rua Andorinha, bairro Planalto, na zona Leste da capital rondoniense.
Durante o sequestro, os ladrões roubaram a caminhonete modelo Hilux cor prata que foi encontrada em um porto clandestino na zona rural do município de Guajará-Mirim.
A namorada do garimpeiro disse que estava no momento do assalto, ocasião em que foram rendidos por três ladrões encapuzados e armados. Ela foi liberada pelos bandidos a pedido do namorado e os elementos seguiram na Hilux com o garimpeiro.
O garimpeiro foi amarrado e executado com um tiro na nuca, de acordo com a perícia Um projétil de revólver calibre 38 foi apreendido no local. A Polícia Civil segue nas investigações.