Guajará MirimTragédia

Duas pessoas morreram durante a colisão de embarcações no Rio Pacaás Novos


O MAMORÉ

Duas pessoas morreram em um acidente entre embarcações no Rio Pacaás Novos, em Guajará-Mirim (RO), na manhã desta quinta-feira (10). A prefeita estaria em um dos barcos, juntamente com dois vereadores indígenas do município.

O Mamoré obteve informações que um dos barcos estava a prefeita, Raíssa Paes e servidores do município, e os vereadores Francisco Oro Waran e Wem Cacami. Eles participavam de ações desenvolvida durante a semana nas aldeias indígenas daquela reigão. Em uma outra embarcação, servidores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e um terceiro barco onde haviam tripulantes e não foram identificados.

As duas vítimas que estavam na embarcação da Sedam foram o extrativista Elciele Borges e Antônio Soriano. Três pessoas ficaram lesionadas e passam bem. Uma equipe da Agência Fluvial e uma equipe da Sedam foram até o local do acidente para prestar atendimento às vítimas.

Bombeiros com apoio de familiares e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que cedeu uma embarcação, para que pudessem se deslocar mais rápido até o rio Pacaás Novos. Os corpos das vítimas já estavam sendo transportados por uma embarcação. Segundo os bombeiros, o rio estava bastante agitado, os corpos foram removidos até um balnerário, local onde foi realizada a perícia, ainda a noite os corpos foram removidos para funerária e aos seus familiares.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo