Bolsonaro diz que o ministro da defesa é quem poderá “em última análise fazer o país rumar em direção a normalidade ao progresso e a paz”

REVISTA SOCIEDADE MILITAR
O presidente Jair Bolsonaro nessa terça-feira em declaração feita durante cerimônia de promoção de oficiais generais disse que tem no povo brasileiro o maior exército do mundo e que vê no Ministro da Defesa aquele que tem a maior responsabilidade entre os ministérios. Bolsonaro disse que não é fácil a vida em um país perturbado por questões ideológicas e que está há 3 mais de anos sob fogos de inquietação por interesse pessoais de alguns poucos.
Bolsonaro citou em seu discurso o ministro Pazuello e agradeceu às Forças Armadas pelo combate à pandemia e contra o vírus da corrupção.
“… o momento é de alegria mas também de tranquilidade para o nosso brasil, sabendo de quem são os senhores… e uma senhora que chegaram ao posto de oficial general, os senhores são a âncora de nosso país, sempre presentes em qualquer situação… isso traz tranquilidade para o governo e para os seus ministros na certeza de que o trabalho dos senhores é revertido para todos os 215 milhões de habitantes. Deveres, garantias, responsabilidades, nós sempre estivemos ao lado da legalidade e tenho certeza que se a pátria um dia voltar a nos chamar por ela tudo faremos até mesmo com o sacrifício da própria vida.
O povo espera muito de nós…
Tenho 23 ministros, todos são importantes, mas um se destaca, é o da defesa porque tem a tropa em suas mãos é o que em última análise poderá fazer o país rumar em direção a normalidade ao progresso e a paz. Tudo o que nós queremos é que todos cumpram a nossa constituição…
Não é fácil a vida em um país ainda conturbado por questões ideológicas… venceremos porque é uma luta do bem contra o mal…
O Brasil é um dos países que sofreu menos na questão da economia…
Juntos e ao lado do maior exército do mundo, que é o nosso povo, atingiremos os nossos objetivos.