Polícia

URGENTE: Polícia identifica jovem Guajaramirense que quase foi decapitado e teve corpo queimado na capital


A vítima era sócio educador de uma unidade de internação para menores infratores

No final da manhã desta segunda-feira (16), à polícia civil identificou o jovem que foi encontrado morto no início da tarde do último sábado (14), em um quintal baldio localizado na rua Jacarandá no loteamento Parque Amazônia no bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.

A vítima trata-se do sócio educador Otacílio Guimarães de aproximadamente 39 anos que foi barbaramente assassinado com vários golpes de facão, onde os criminosos ainda tentaram decapitar e antes de fugirem ainda colocaram fogo no corpo.

Durante os trabalhos periciais foi encontrado no bolso da calça da vítima um bilhete com os dizeres “Morreu por que é cavalo safado” que segundo a polícia é usado no mundo do crime como uma pessoa que se envolveu com uma mulher casada.

Familiares procuraram pela manhã o Instituto Médico Legal onde fizeram o reconhecimento do corpo de Otacílio que segundo as informações, ele seria um sócio educador de uma unidade sentenciada de menores infratores na capital.

@Hashtag24Horas


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo