Guajará MirimSaúde

Prefeitura entrega Licença e obra de Hospital Regional começa na próxima semana

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM


A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim concedeu hoje a Licença de Obra n* 112/DCU-2023, para que o Governo do Estado inicie os trabalhos de ampliação e reforma do novo Hospital Regional de Guajará-Mirim.
O novo hospital, cuja obra encontra-se paralisada há anos, fica localizado na Av. Miguel Hatzinakis com a Av. Dom Pedro I, no bairro de Fátima.
A área de reforma é de 675,48m2 e a de ampliação de 650,41m2.
O responsável técnico pela obra, por parte do Governo do Estado é Carlos Eduardo Pereira Marchesi Cau, e pela parte da Prefeitura de Guajará-Mirim, Marcus Ruiz da Silva Mateus, Assistente de Engenharia.
Com a assinatura da Licença, a empresa que vai realizar os serviços assegurou à prefeita Raíssa Bento (MDB) que seu pessoal chega na próxima segunda-feira, em Guajara-Mirim para iniciar os trabalhos.
Diferentemente do que informou em redes sociais alguns políticos que parece não querer o bem da cidade de Guajara-Mirim, a prefeita Raíssa Bento, com o apoio de seu marido e presidente do MDB-Guajara-Mirim, advogado e empresário Antônio Bento do Nascimento, novos e insistentes contatos foram mantidos com autoridades do Governo do Estado, na Capital, Porto Velho, para que tudo fosse definido para o início dos trabalhos nesse importante prédio para Guajará-Mirim, a fim de proporcionar mais e melhores condições de saúde a população e melhores condições de trabalho aos servidores da saúde.

A Prefeita Raissa Bento agradece todo empenho e dedicação do governador Coronel Marcos Rocha e ao secretário estadual da Saúde, Coronel Jeferson, ressaltando que a vitória dessa luta cabe exclusivamente a eles


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo