Selo Diamante: Ameron parabeniza Tribunal de Justiça de Rondônia pelo penta
A Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) tem a honra de parabenizar o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), na pessoa do presidente da Corte, desembargador Marcos Alaor, por mais uma conquista notável: o recebimento do Selo Diamante de Qualidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo quinto ano consecutivo. Em uma cerimônia realizada em Salvador, Bahia, nesta terça-feira (05), o TJRO foi reconhecido como o líder entre os tribunais estaduais, garantindo o primeiro lugar nessa categoria de destaque, com um impressionante índice de 90,5%. Os magistrados e servidores são o patrimônio mais importante dessa premiação, a quem agradecemos pela dedicação e esmero extraordinários .
Além disso, a Ameron parabeniza o Tribunal Regional Eleitoral, na pessoa do desembargador Paulo Kiyochi Mori, bem como todos os magistrados do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), pelo merecido reconhecimento com o Prêmio Ouro.
O 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), coordenado pelo CNJ e reunindo os presidentes de 91 tribunais brasileiros, foi o palco para a premiação e definição das metas nacionais e específicas do Judiciário para 2024. Durante o evento, também foram anunciados os tribunais laureados com o Prêmio CNJ de Qualidade.
O reconhecimento do TJRO como o primeiro lugar na categoria diamante não apenas evidencia a excelência do trabalho desenvolvido pela instituição, mas também reafirma o compromisso contínuo com a qualidade e a eficiência do sistema judiciário em Rondônia.
“É com grande alegria que parabenizamos o TJRO, seus magistrados e servidores, pelo merecido reconhecimento concedido pelo CNJ com o Selo Diamante de Qualidade, em 1 lugar de todos os tribunais de justiça estadual do país. Este feito reitera o compromisso incansável do TJRO em oferecer uma justiça de excelência à população de Rondônia. É motivo de imenso orgulho para todos nós que integramos esta história de sucesso,” destacou a presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho.