PolíticaPorto Velho

Igreja de Jesus Cristo e Prefeitura de Porto Velho dialogam sobre parcerias em projetos humanitários


Encontro institucional discutiu cooperação em projetos sociais

Com o propósito de contribuir de forma ativa para atender às necessidades da comunidade, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem fortalecido iniciativas voltadas à promoção do bem-estar social em Porto Velho. Dentro dessa perspectiva, a presidência local e outros líderes da Igreja reuniram-se, nesta sexta-feira (13), com o prefeito da capital, Léo Moraes, para dialogar sobre possíveis parcerias em projetos humanitários.

O encontro institucional teve como foco a cooperação em iniciativas sociais que possam fortalecer ações já desenvolvidas na capital, especialmente nas áreas de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade, apoio comunitário e promoção de valores voltados ao bem-estar coletivo.

Durante a reunião, foram apresentadas informações sobre o trabalho humanitário realizado pela Igreja em âmbito local e global, destacando princípios como serviço voluntário, autossuficiência e cuidado com o próximo. A liderança da Igreja reforçou o interesse em colaborar com o poder público em projetos que ampliem o alcance das ações sociais na cidade.

Celebração de 100 da Igreja na América do Sul

Na ocasião, o prefeito também recebeu convite oficial para participar da celebração dos 100 anos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na América do Sul, que será marcada, em Porto Velho, pela transmissão especial do Coro e Orquestra do Tabernáculo da Praça do Templo, diretamente de São Paulo.

A programação comemorativa reunirá membros da Igreja e convidados em um momento de celebração histórica e cultural, integrando a turnê internacional “Canções de Esperança”, que percorre países da América Latina em alusão ao centenário.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo