Marido mata mulher a facadas após tentar ler mensagens e é surrado por populares
A mulher identificada como Maria das Graças Bezerra Pereira, 32, foi morta a facadas na tarde deste sábado (02) na Rua Itapetinga, próximo a Rua Flora Rica, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
O suspeito, Gilvan S. A., 27, marido da vítima, foi detido logo depois e surrado por populares nas proximidades. A mulher deixa dois filhos – um de quatro e outro de 10 meses.
Segundo apurou o Rondoniaovivo, o casal teria iniciado discussão, quando o suspeito pediu para ler as mensagens contidas no Whatsapp da esposa. Ela teria recusado a entregar o aparelho celular. Em meio ao bate-boca, Gilvan se armou com uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da vítima. Neste momento, o irmão do suspeito interveio e a vítima correu para rua. Todavia, Gilvan foi atrás e desferiu outro golpe que teria atingido o coração da mulher.
Na sequência, ele fugiu, mas foi interceptado por populares e surrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. O suspeito foi conduzido à Central Polícia.