Polícia
PM flagra quadrilha preparando cocaína para venda em residência na capital
O local é conhecido como “boca da Bruna”, mas ela estaria viajando para Guajará-Mirim e não foi presa.
FONTE: RONDONIAOVIVO
O local é conhecido como “boca da Bruna”, mas ela estaria viajando para Guajará-Mirim e não foi presa.
O bando identificado como Helder F. R. J., 20, Igor S. O., 21, Francisca Paula S. F., 23, Jackson M. S. R., 22, e uma adolescente de 15 anos foi preso na noite de sábado (30) por tráfico de drogas em uma residência na Rua Borba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O local é conhecido como “boca da Bruna”, mas ela estaria viajando para Guajará-Mirim e não foi presa.
Segundo a polícia, a quadrilha foi interceptada na casa após o usuário de drogas Jackson ser abordado nas proximidades com duas porções de cocaína. Ele indicou o local onde adquiriu, que já era inclusive bem conhecido pela polícia por outras prisões.
Foi feito o cerco e os suspeitos flagrados no momento em que preparavam cocaína para embalar e vender. Grande quantia em dinheiro e eletrodomésticos novos, ainda na caixa, foram apreendidos, por serem de origem duvidosa.
Os flagrados na residência foram levados para a Central de Flagrantes, juntamente com mais dois usuários de droga que chegaram no local no momento da abordagem.