Mulher mata homem em Guajará-Mirim, por motivos de ciumes de ex-amasia

No final da tarde desta segunda-feira (30) por volta das 18hs30min uma guarnição do do 6º BPM/FRON, se deslocou até a Avenida Princesa Isabel do Bairro Triangulo para atender uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local em contato com uma testemunha que é ex-amásia da suspeita do Homicídio, que relatou que estava conversando com Carlos Alberto Valente Jr, de 44 anos, conhecido por “Bode” em frente à sua residência quando sua ex-amasia de nome Luciana S. D, 33 anos, chegou enciumada e começou a discutir com Carlos.

Em seguida Luciana pegou uma faca, tipo peixeira de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, que estava escondida em sua cintura e desferiu três golpes em Carlos, atingindo dois no tórax na altura do peito lado esquerdo e um no membro inferior direito.
Logo após os golpes Luciana fugiu do local, em seguida a guarnição com apoio de populares embarcaram a vitima na viatura socorrendo ao Hospital que foi direto para a sala de cirurgia, porém, cerca de meia hora depois recebeu informações que a vítima não tinha resistido e veio a óbito.
A guarnição com o apoio das demais viaturas de serviço rel diligências pelo bairro Triângulo e com ajuda de populares, conseguiram prender Luciana na Avenida 1º de Maio, entre a Avenida Presidente Dutra e Avenida Costa Marques, ainda no bairro Triângulo, sendo conduzida para a Delegacia de Policia Civil e apresentada ao Delegado de Plantão. Luciana apresentava escoriações em ambas as mãos, Luciana relatou aos Policiais que após o ocorrido saiu correndo e jogou a faca na beira da rua, sendo que fora feito buscas nas imediações, porém a referida faca não foi localizada. A ex-amásia de Luciana, que é testemunha dos fatos, informou que está separada de Luciana há aproximadamente oito meses, porém, Luciana vive lhe perturbando e arrumando confusão com todos que se aproximam de dela.

A reportagem do site A Pérola do Mamoré, obteve informações que Luciana foi flagranteada por homicídio e apos encaminhada ao Presidio Feminino onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: A Pérola do Mamoré.