Sargento da PM é preso após tentar matar a esposa com golpes de enxada na Capital

O sargento da PM, Othon L. S., 41 anos, foi preso na noite desta terça-feira (21), após tentar matar a própria esposa, de 28 anos, com golpes de enxada em na residência do casal localizada no Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho.
O motivo para o crime não foi esclarecido, mas a vítima contou que o marido pegou uma enxada e aplicou vários golpes nela, causando uma lesão grave na cabeça, hematomas no tórax e braço. A mulher conseguiu escapar da brutalidade e se esconder na casa de uma vizinha, de onde acionou a Polícia Militar.
Antes da chegada dos policiais, o agressor pegou os dois filhos menores de idade e saiu em uma motocicleta. A vítima foi colocada na viatura da PM e socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas por causa da gravidade da lesão na cabeça, ela foi transferida pelo Samu para o Hospital João Paulo II.
Os policiais receberam uma denúncia e prenderam o sargento na casa da mãe dele. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis.