Polícia

Idoso é preso por amarrar e estuprar a própria filha de 13 anos


Um homem de 63 anos foi preso por amarrar a própria filha de 13 anos e estupra-la, em Abunã, distrito de Porto Velho, na madrugada deste sábado (25). Esta não seria a primeira vez que o homem praticava o crime. A mãe de uma amiga da vítima, que ouviu a história, acionou a polícia.

De acordo com a polícia, a vítima chegou chorando na casa de uma amiga e contou que o pai chegou casa embriagado, tentou amarrá-la e estuprá-la, mas ela conseguiu se soltar e saiu correndo. No entanto, esta não sei a primeira vez que ele praticava o crime, que já tinha ocorrido mais de dez vezes. Ela afirmou ainda que sempre que ele chegava em casa bêbado, a amarrava na cama para ela não gritar e a estuprava.

Os relatos foram ouvidos pela mãe da amiga que, revoltada, foi até a casa do criminoso e ele confessou o crime. A mulher acionou a Polícia Militar, fez a denúncia e falou que ele ainda estava em casa. No imóvel, os policiais o prenderam e o encaminharam para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo