Guajará MirimPolíciaPorto Velho

PRF prende peruano em ônibus transportando mais de 1 mil camisas contrabandeadas; Ônibus saiu de Guajará-Mirim


Ação da PRF aconteceu na BR-364, na zona rural de Porto Velho. Carga veio da capital peruana e não foi declarada na Receita Federal e nem tinha documentação.

Um passageiro peruano de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de contrabando no último domingo (16) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus na BR-364 na zona rural de Porto Velho. Com o homem, a PRF apreendeu uma carga com mais de 1 mil camisas contrabandeadas.

De acordo com a PRF, o ônibus saiu da cidade de Guajará-Mirim (RO) com destino a Porto Velho. A abordagem foi feita por agentes da Unidade Operacional (UOP), que encontraram nas bagagens pertencentes ao peruano cerca de 1.010 peças.

Questionado, o passageiro alegou que pegou a mercadoria da cidade de Lima (Peru) e que receberia R$ 7 mil para entregar para um receptador em Porto Velho. Os produtos não foram declarados na Receita Federal e não tinham nenhuma documentação.

O peruano recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal com as peças apreendidas. Ele vai responder por contrabando.

Fonte: G1/RO


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo