Guajará MirimPolíciaPorto Velho

MULHER REAGI A ASSALTO: ELA PULOU NO BANDIDO E IMPEDIU QUE SUA MOTOCICLETA FOSSE LEVADA, POPULARES CHEGARAM E PRENDERAM OS ELEMENTOS.


Quando o assaltante subiu na motocicleta e já se preparava para sair, a vítima pulou e o jogou ao chão, e entrou em luta corporal com o criminoso, ele desferiu várias coronhadas e socos na vítima.
A tentativa de assalto aconteceu na noite de quarta-feira, 7 de novembro, às 20hs, na Av. 7 de setembro, Bairro Santa Luzia, Nova Mamoré/RO.

Júlio M. S., 35 e Anailton B. O., 33
A vítima, Lidiane Batista S., 27 anos, secretária do Lar, estava saindo de casa na motocicleta Honda Fan 150, cor preta, quando chegaram dois homens em outra motocicleta, onde o garupa de posse de uma arma de fogo desceu e anunciou o assalto.

ARMA USADA PARA EFETUAR O ROUBO
A vítima ao ver que o bandido estava saindo levando a motocicleta, reagiu, pulando e o derrubando, neste momento ele a agrediu com vários socos e coronhadas.

PUBLICIDADE.
Uma amiga da vítima começou a gritar por socorro, e logo um homem apareceu e à chutes derrubou o comparsa que pilotava a motocicleta usada para cometer o crime, e partiu para cima do outro criminoso que agredia a vítima.
MOTO QUE ELES TENTARAM SUBTRAIR
O Polícial Civil Peron ajudou a conter os criminosos, que foram imobilizados até a chegada da Polícia Militar.
Julio Mota da Silva (autor do fato) e Anailton Baebosa de Oliveira, (pilotava a moto) foram presos e conduzidos para Delegacia de Nova Mamoré.
Fonte: Rota Mamoré

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo