Polícia

Mulher após sumir 24 horas chega em casa embriagada, marido profere ameaças e vai preso em Guajará-Mirim


Mulher após sumir 24 horas chega em casa embriagada e marido profere ameaças e vai preso em Guajará-Mirim

Na madrugada deste domingo (25) por volta das 02hs30min uma mulher de 41 anos, que reside no Bairro Santa Luzia, acionou a Policia Militar, e denunciou que seu marido um homem de 47 anos, havia lhe ameaçado com um facão.

Os Policiais ao indagaram o homem sobre a denuncia da esposa, o mesmo negou ter realizado a ameaça, e denunciou aos Policiais que sua esposa estaria fora de casa nas ultimas 24 horas, e ao chegar à residência na madrugada estava embriagada. Aos Policiais a mulher confessou ter ingerido apenas cinco latinhas de cerveja.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o homem foi preso em flagrante delito por ter ameaçado a esposa infringindo a lei Maria da Penha, mas pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade. A mulher não conseguiu explicar aonde estava nesta 24 horas que ficou sumida de casa.

Fonte: Portal Guajará.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo