Guajará MirimPolítica

VEREADOR REITERA PEDIDO A PREFEITURA, SEJUS E MP PARA RESOLVER PROBLEMA DE FOSSA NA CIDADE


A PÉROLA DO MAMORÉ

Requerimento assinado, apresentado, votado e aprovado pela Câmara Municipal de Guajará-Mrim em sua última sessão ordinária, reitera pedido feito à Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, à Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS) e ao Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), pelo vereador Raimundo Barroso (PMN).

Barroso diz que em data de 12 de novembro de 2018 fez o pedido da necessidade de se reparar as condições de trecho da Avenida 1º de Maio, em frente às instalações da 1ª CIRETRAN de Guajará-Mirim, cujo local vem sendo atingido pela água e dejetos que saem da fossa do Presídio Masculino.

Naquela oportunidade, o vereador disse ter sido procurado por moradores e comerciantes que atuam nas cercanias do local e que estão sendo sensivelmente prejudicados pela situação, tendo inclusive suas saúde posta em risca em função da ampla e real possibilidade de serem contaminados por doenças que possam resultar dessas águas que, misturadas com as das chuvas, escoam pelo leito da  rua e põe em risco a saúde de todos.

“Até o momento nada foi feito e quase que diariamente sou procurado por pessoas que exigem uma tomada de providências.

Às vezes somos inclusive taxados de omissos dada a falta de solução de problemas que afetam a população e que não exigem muito sacrifício e nem muitos recursos para sua solução”, disse o vereador, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo