E o Pavão Misterioso decidiu alçar voo
DIÁRIO DO BRASIL
Mensagens divulgadas há pouco apontam que membros do partido PSOL e o deputado petista Paulo Pimenta estariam envolvidos no imbróglio da suposta venda do mandato de Jean Wyllys.
Ressaltando que o juiz Sérgio Moro, diante de toda a ‘anarquia digital’ promovida pelo site The IntercePT, entregou seu aparelho celular para a Polícia Federal.
Será que os comunistas envolvidos na denuncia do Pavão Misterioso farão o mesmo?
Entendendo a denúncia:
De acordo as mensagens divulgadas pelo perfil do ‘Pavão’, Jean Wyllys estaria cobrando o ‘casal’ David Miranda e Glenn para enviar (para a Europa) um valor ($$$) que seria relativo à venda do mandato do ex-BBB.
Os prints apontam que parte do valor ($$$) não foi enviado porque o COAF teria entrado na investigação de valores movimentados pelo casal.
Quem avisou David Miranda sobre a tal investigação do COAF teria sido um agente da Polícia Federal, a quem ele chama de “nosso PF”.
Marcelo Freixo, deputado do PSOL, sabia da venda do mandato (segundo a denúncia) e tentou ajudar … Freixo teria pedido ajuda para o deputado petista Paulo Pimenta, que conhecia um doleiro que poderia fazer o dinheiro chegar até Jean.
Jean demonstrou não gostar do envolvimento com Pimenta ‘por ele ser interesseiro, um rato.’
Freixo então teria lavado as mãos e abandonado a suposta negociação.