Geral

Globo pode alterar fila de novelas das 21h


Licia Manzo e João Emanuel Carneiro; autores estão na fila da Globo às 21h (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo, através de seu departamento de dramaturgia, hoje dirigido por Silvio de Abreu, pode promover mudanças na fila do horário das 21h. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, apenas a substituta imediata de “A Dona do Pedaço”, “Amor de Mãe”, está garantida na faixa.

De acordo com o planejamento divulgado há semanas, a novela escrita por Manuela Dias será substituída por “Em Seu Lugar”, de Licia Manzo. Na sequência, um novo trabalho de João Emanuel Carneiro, responsável por “Avenida Brasil” (2012) e “Segundo Sol” (2018).

Gloria Perez e Maria Helena Nascimento também marcam presença na fila; já Alessandra Poggi, que faria sua estreia no horário sob supervisão de Gloria, acabou deslocada para às 18h.

Cabe lembrar que a principal faixa de novelas da Globo sofreu abalos nos últimos anos com a saída de medalhões como Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga, Manoel Carlos e Silvio de Abreu; dos veteranos, apenas Perez e Aguinaldo Silva – da complicada “O Sétimo Guardião” (2018) – seguem no time.

Vincent Villari, de “A Lei do Amor” (2016), não surtiram efeito. Caso a fila não sofra alterações, a emissora promoverá, com as estreias de Manuela Dias, Licia Manzo e Maria Helena Nascimento, a maior renovação das 21h nos últimos tempos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Fonte: rd1.com.br/globo-pode-alterar-fila-de-novelas-das-21h

Em Guajará Mirim – Ro Contato: Edmilson Braga

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo