Guajará MirimPolítica

EXCLUSIVO: VICE-PREFEITO DE GUAJARÁ CONTINUA NA CAPITAL EM TRATAMENTO MÉDICO


A PÉROLA DO MAMORÉ

TEXTO: ALUÍZIO DA SILVA – DRT-RO nº 549

O vice-prefeito de Guajará-Mirim, Davino Gomes Serrath (PMN), continua em Porto Velho, capital do Estado, onde está sendo submetido a tratamento médico há vários dias.

A reportagem do site A Pérola do Mamoré ouviu ao meio-dia de hoje, domingo, o vice-prefeito que estava em repouso em uma residência na Capital. Ele disse que repousava em casa, mas que amanhã cedo se apresenta no hospital para passar por um procedimento médico que vai avaliar seu estado de saúde e deve realizar um cateterismo para solucionar o problema apresentado no coração.

Davino garantiu que está bem, é assistido por dois médicos e disse que espera estar  em Guajará-Mirim já nos próximos dias para assistir, no Palanque Oficial ao lado do prefeito Cícero Noronha (DEM) e demais autoridades municipais, o desfile de 7 de setembro em homenagem à independência de no nosso país.

Na conversa com nossa reportagem, Davino relembrou fatos de sua vida pessoal e politica, citando os valores de pessoas de Guajará-Mirim que tiveram uma luta de glória em defesa de nossa terra, citando alguns nomes de pioneiros, e lamentou que a falta de união política acabe prejudicando o município como um todo nos dias atuais. Reafirmou sua convicção de que tudo correrá bem, que logo estará recuperado e de volta à luta por Guajará-Mirim, ressaltando que crê de fato em um futuro promissor para nossa gente. Aproveitou para externar agradecimentos às pessoas que torcem por sua recuperação, que mandam mensagem de fé e otimismo e enalteceu a figura do Deus Todo-Poderoso que o protege e guarda.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo