MilitaresPolítica

Oficial GENERAL admite que reestruturação prejudica graduados na RESERVA


REVISTA SOCIEDADE MILITAR

se o projeto trata da reestruturação.. .como um projeto que trata do futuro pode ser remetido ao passado e influenciar na composição salarial de pessoas que hoje estão na reserva e terão uma diferença salarial de quase 30% se isso se concretizar dessa forma…  uma espécie de rompimento … um graduado as vezes ganha menos que um jardineiro, uma faxineira… qualquer diarista hoje ta cobrando 150 por dia… um sargento, que é técnico, que compõe a tripulação de um avião presidencial ganha menos que um faxineiro, olha o nível de vulnerabilidade que isso cria! … eu apelo aos deputados militares… só conseguiram se eleger porque foram votados por esses graduados, agora é hora de mostrar o elo… Também há um segmento de oficiais que foi atingido… do corpo técnico, também foram prejudicados… .

O brigadeiro ÁTILA MAIA é oficial general de alto conceito entre os militares das Forças Armadas. Hoje o militar é considerado um dos expoentes políticos do Distrito Federal, o militar, quando se candidatou ao SENADO recebeu 135 mil votos com um gasto de campanha considerado irrisório em comparação com outros candidatos.

https://www.facebook.com/SocMilitar/videos/927063690990671/

Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo