Em poucas horas de chuva, vários pontos da cidade ficaram alagadas e prefeito diz que a cidade avançou!
PORTAL GUAJARÁ
O filme é repetido. Choveu em Guajará-Mirim, alagou. As ruas e avenidas submersas são as mesmas todos os anos, apesar do prefeito Cicero Noronha ter garantido que esse ano seria diferente, com a professa de colocar as manilhas na avenida Dr. Lewerger e outras avenidas, logo se nota que não passará apenas de promessas.
Na Avenida Dr. Leweger, Duque de Caxias, Castelo Branco, Princesa Isabel e Antonio Luiz de Macedo, avenidas de grandes acessos ficaram comprometidas apos a chuva que caiu agora pouco, algumas casas e comércios que ficam no bairro serraria foram tomadas pela água. o pior trecho e entre avenida Dr. Leweger com avenida Castelo Branco no bairro serraria, nesse ponto poucos motoristas se arriscaram em passar pelo lugar enquanto a via esta alagada.
Vale ressaltar que a essa foi a primeira chuva de 2019 que durou pouco mais de 2h e já deu para sentir que nos próximos meses as avenidas ficaram ainda pior com aparecimentos de buracos, alem dos bueiros comprometidos, uma vez que nenhuma medida esta sendo tomada pela Secretária de Obras do município.
Por outro lado o prefeito esteve na manha de hoje (04) no programa de rádio matinal, falando sobre a greve na saúde, porém com discurso de austeridade voltou a dizer que a cidade Guajará-Mirim esta avançando como nunca se avançou durante os “últimos 20 anos” no sentido de profissionais da saúde, porem alguns especialistas em gestão publico afiram que a cidade passa por um complexo caos na saúde, educação, serviço social sobre tudo o serviço publico. espera-se que o prefeito possa parar de “falar” e começar a “trabalhar” de fato para minimizar o sofrimentos da população, nos 14 meses que ainda lhe resta como administrador da Pérola afirmou Dionísio.