Guajará MirimPolítica

PARA AGRADECER PRECES DE CRIANÇAS INDÍGENAS, VICE-PREFEITO VAI À ALDEIA NA FESTA DO DIA DELAS


A PÉROLA DO MAMORÉ ALUÍZIO DA SILVA DRT 549

O vice-prefeito de Guajará-Mirim, Davino Gomes Serrath (PMN) disse hoje à reportagem oo A Pérola do Mamoré que, dias atrás, quando esteve em tratamento médico, ficou emocionado com uma manifestação de solidariedade dada por um grupo de crianças indígenas que vivem na Aldeia Capoeirinha, às margens do Rio Pacaás Novos.

Naquela ocasião, Davino disse que as crianças prometeram a ele que iriam rezar muito para que ele ficasse logo bom. O vice-prefeito, que sempre teve atuação . destacada na área social, garantiu às crianças que se ficasse bom a tempo, iria participar da festa do Dia da Criança com elas, e que só não iria se não ficasse bom até a data.

Agora, para cumprir o prometido, Davino vai na sexta-feira, 11, ao Capoeirinha para rever, agradecer e abraçar àquelas crianças. Já no  sábado, 12, Dia da Criança, o  vice-prefeito assegura participação na festa organizada pela Prefeitura no Parque Circuito Massud Jorge Badra.

Davino disse que sempre organizou e participou de festas do Dia da Criança e destaca o apoio de parceiros, como a enfermeira Zilda e amigos que colaboram, mas não querem que seus nomes sejam divulgados.

Além da presença no Parque Circuito da cidade, Davino que participará de mais uma festa para as crianças que será organizada em um dos bavirros da cidade.

Religioso, devoto do Senhor Divino Espírito Santo, o vice-prefeito vai se recuperando das intervenções cirúrgicas a que foi submetido há pouco tempo em Porto Velho e voltando ao ritmo normal de vida. E, com humildade, continua agradecendo a todos que oraram por sua recuperação, demonstrando um carinho especial pelas crianças indígenas da Aldeia Capoeirinha, no Pacaás Novos, onde vai estar nesta sexta-feira, 11.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo