Angélica revela assédio aos 18 anos e atitude contra homem
Angélica revelou assédio sexual aos 18 anos e atitude contra homem (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Angélica chamou a atenção ao fazer revelações sobre assédio que já sofreu. Em entrevista para a revista Marie Claire, a apresentadora lembrou do episódio de assédio com José Mayer. Ela foi questionada se a denúncia contra o ator ajudou a transformar os bastidores da TV brasileira
- Angélica é ovacionada na web por atuação em A Dona do Pedaço
- Gisele Bündchen domina web com postagem inspiradora sobre felicidade
- SBT alfineta a Globo e diz que reality com Angélica não é original
“Ajudaram, mas foi um conjunto de coisas. Hoje, na Globo, muitas mulheres em cargos poderosos estão de olho nisso. Por outro lado, na própria Globo a gente vive meio que uma moda, é legal falar que é feminista. Temos que tomar cuidado para não ficar só uma coisa raivosa”, afirmou a artista.
Em seguida, a famosa relembrou um episódio em que ela sofreu assédio sexual. “Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei”, começou ela.
“Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, acrescentou Angélica.
Também na entrevista, a loira, que é casada com apresentador Luciano Huck e é mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, falou sobre maternidade: “Tem um certo romantismo em torno da maternidade. É divino, é um privilégio, mas é barra. A gravidez, realmente, não curto. Não amo a barriga, e não é porque prefiro gominhos, como dizem. É porque pesa. Gosto de quando nasce. Fico noites acordada, com peito rachado e não tem problema”.
Fonte: rd1.com.br/angelica-revela-assedio-aos-18-anos-e-atitude-contra-homem