EMPRESA ABUSA DA POPULAÇÃO E ENTREGA CONTAS HÁ 4 DIAS DO VENCIMENTO
A PÉROLA DO MAMORÉ
Há dias que os consumidores de energia elétrica em Guajará-Mirim reclamavam da demora na entrega das faturas atuais de suas contas de luz.
Hoje, dia 27 de dezembro, já pela manhã, os servidores da Energisa compareceram às residências para efetuar a leitura do consumo e a entrega da fatura.
O que soa estranho e por isso alvo de reclamação, é que o vencimento ocorre agora, dia 31 ou seja tão somente 4 dias após a entrega da fatura.
Além dos aumentos considerados abusivos, o consumidor dispõe de um prazo exíguo para quitação do débito.
É de se perguntar: de que serviram as Audiências públicas realizadas para debater a questão da Energisa em Rondônia?
E mais ainda: para que serviu a CPI da Assembleia Legislativa?
O povo, especialmente o de Guajará-Mirim, está sem defensor.
Vale a lei do mais forte, no caso, a empresa de energia elétrica..