Colisão frontal de motos provoca morte de homem em Guajará-Mirim
O MAMORÉ
Um homem veio a óbito e deixou uma vítima lesionada.
primeira morte do ano de vítima de acidente de trânsito no município de Guajará-Mirim foi registrada na noite deste sábado, 11, na zona rural. Um homem veio a óbito e deixou um rapaz gravemente lesionado.
- FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo
- MPRO apresenta livro sobre atuação na defesa da Amazônia e manuais ambientais em evento no Rio Grande do Sul
- MPRO participa de cerimônia de posse da nova diretoria da rede de proteção a crianças e adolescentes em situação de orfandade
- MPRO obtém a condenação de três pessoas por homicídio de jovem empresário em Ariquemes
- O DIA NA HISTÓRIA
De acordo com relatos da Polícia Militar, na Estrada do Palheta, próximo ao bar Azeitona uma motocicleta modelo Biz, de cor verde, placa NCZ 5015, conduzida pelo adolescente M. D. M., de 17 anos, tendo como garupa Lenilson P. M., de idade não divulgada, transitavam pela Estrada do Palheta sentido cidade/comara, nas proximidades ao bar foram atingidos de frente pela motocicleta modelo CG, Titan, de cor verde, placa NBC 0674. Segundo o garupa da Biz, o condutor da motocicleta CG estava com o farol desligado e em direção oposta a eles, sendo inevitável a colisão de frente.
O condutor da motocicleta CG, não identificado no momento do acidente foi conduzido por uma equipe de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, bem como o condutor da Biz. A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que o condutor da CG não resistiu e veio a óbito, na sendo identificado por policiais e populares. Enquanto isso adolescente foi encaminhado ao Hospital João Paulo, em Porto Velho/RO, devido ao seu estado de saúde.
O Mamoré recebeu informações de uma leitora que identificou a vítima do acidente sendo um homem de nacionalidade boliviana, que estava há cerca de seis meses em Guajará-Mirim residente no Comara, João Gabriel Duran, conhecido por “Pila”, de 26 anos de idade.
A perícia foi realizada no local do acidente, os veículos foram entregues a moradores conhecidos das vítimas, autos de infrações de trânsito foram confeccionados.