Embriaguez: Mulher atinge viatura e carro estacionado
O MAMORÉ
A motorista de um carro modelo HB20 atingiu a traseira de uma viatura da Polícia Militar de Guajará-Mirim, que estava estacionada no bairro Próspero, na noite deste sábado, 25.
Ela foi presa e autuada em flagrante.
Segundo os policiais militares que trabalhavam com a viatura CPL 1035 estavam jantando e estacionaram a viatura na Avenida Princesa Isabel, por volta de 22h20min, quando ouviram um barulho forte e notaram que a viatura saiu do lugar. Ao perceberem que o carro HB, placa NDM 1871, havia atingido a traseira da viatura.
Ao indagarem a motorista Elizandra E. S., de 44 anos, se estava bem, a mulher sem dizer nada passou a marcha ré e saiu em disparada, arrastando o parachoque do veículo, colocando em risco pedestre e os veículos que transitavam pela via.
Foi feito acompanhamento ao carro, sendo alcançado 100 metros após ela atingir outro veículo que estava estacionado, mas segundo os policiais o proprietário do carro não quis registrar ocorrência. A chave de ignição do carro foi retirada, para que a motorista não fugisse novamente, já que havia engatado a macha ré.
Apresentando odor e andar cambaleante, além falar coisas sem sentido, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica a mulher foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia.
Dentro do carro havia uma latinha de cerveja e uma garrafa de vinho com aproximadamente 300ml, sendo apreendido para que fosse realizado a perícia.
Elizandra disse aos policiais que não lembrava da batida a viatura, somente que estacionou em frente à casa do seu ex-cunhado quando foi abordada pelos policiais.
A motorista foi autuada em flagrante por dirigir embriagada, infração enquadrada no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Foi arbitrada fiança no valor de dois mil reais.