Instabilidade política no município e incerteza económicas no cenário nacional preocupam pré-candidato a prefeito de Guajará-Mirim
A apenas oito meses do final da atual gestão municipal, período que costuma exigir adoção de medidas de contenção de despesas, a fim de não sobrecarregar o erário municipal, e a política económica reinante no País, preocupam Fábio Garcia de Oliveira, o Netinho, pré- candidato a prefeito de Guajará-Mirim pelo Progressista.
Netinho diz desejar para Guajará-Mirim que a gente veja uma nova liderança, com gás e energia e que dê uma movimentada na cidade, que compartilhe os espaços e traga mais luz e mais ideias. E acentua ser importante que os governantes atuais sejam maiores que quaisquer interesses particulares.
O pré-candidato a prefeito, que já foi vereador e Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, diz reconhecer que os desafios de final de mandato são tão grandes quanto os encarados ao longo dos últimos três anos e meio.
Netinho diz reconhecer que os desafios são imensos porque os recursos nunca são suficientes para atender todas as necessidades do município e é preciso lutar para manter o equilíbrio entre arrecadação e despesa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Comissão Executiva Provisória do PP-Guajará-Mirim.