Eventos

Casa de Apoio Acácia Amarela recebe alimentos doados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Entidade acolhe pessoas em tratamento de saúde na capital; iniciativa envolveu mobilização dos membros e parceria com coletivo de mulheres

No último sábado (27), a Casa de Apoio Acácia Amarela recebeu aproximadamente 100 kg de alimentos doados pela sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Porto Velho. A Casa oferece hospedagem gratuita a mulheres, crianças e idosos em situação de vulnerabilidade, acolhendo diariamente pacientes vindos do interior de Rondônia e até de países vizinhos para tratamento médico na capital.

Durante a visita, além da entrega dos alimentos, foram discutidas as principais necessidades da entidade e possibilidades de apoio futuro. A iniciativa foi viabilizada pela arrecadação dos membros da Igreja ao longo de setembro e pela articulação com o Instituto Brasil Feminino de Rondônia, coletivo de mulheres que desenvolve ações voltadas às famílias e projetos socioassistenciais.

“As doações refletem nosso compromisso de colocar em prática o evangelho de Jesus Cristo. Somos convidados a amar a Deus e ao próximo, e nada traduz melhor esse princípio do que servir e apoiar aqueles que mais precisam”, afirmou José Ávila, presidente da Estaca Porto Velho.

A diretora da Casa de Apoio, Fabiana Lima, destacou a importância da contribuição. “Atendemos, em média, 60 a 100 pessoas por dia. Essa ajuda chega em boa hora e nos fortalece para continuar acolhendo quem enfrenta situações delicadas de saúde”.

A iniciativa integra os esforços contínuos da Igreja de Jesus Cristo em atuar junto à comunidade, apoiando projetos sociais e reforçando sua responsabilidade de cuidar dos necessitados.

Assuntos Públicos e informações para a imprensa:

João Alves

joaoalvescomunicacao@gmail.com

(69) 98156-4334


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo