VÍDEO/FOTOS: Policia Civil e Unesfron capturam envolvidos em morte sob tortura e trágica na Serra dos Parecis em Guajará-Mirim – Delegado Titular fala sobre o caso
Na manhã desta quinta-feira (01) o Sevic e a Divisão de Homicídios da Policia Civil, em parceria com Policiais da Unidade Especializada de Fronteira – Unesfron, capturam dois envolvidos na morte bárbara e sob tortura do sequestrado Bruno Vieira Pereira de 21 anos, que foi morto e teve o corpo desovado em um matagal na Serra do Parecis, localizada na BR 425, zona rural do Município de Guajará-Mirim.
Desde a noticia do sequestro de Bruno que ocorreu na noite de terça-feira (27), os Policiais (CIVIL E UNESFRON) diligenciavam ininterruptamente no sentido de identificar os sequestradores, obtendo êxito em identificar os suspeitos, e durante as diligencias na manhã desta quinta-feira (01/03) capturaram João R. L. B, 27 anos, de alcunha “Jota” e Micael L. B, 20 anos, e um dos envolvidos apontou o outro suspeito de ter participação no sequestro, na tortura e na morte de Bruno.
Um dos envolvidos no sequestro, tortura e morte de Bruno confessou que a motivação do crime, foi que a vitima era suspeita de ter subtraída uma motocicleta biz de cor preta pertencente ao elemento que se encontra foragido, e que a moto estava sobre a guarda de Micael, fato que não foi comprovado pela Policia.
A reportagem do Site, apurou que Bruno foi sequestrado por volta das 00hs do dia 27/02, sendo colocado em um veiculo, e tomaram rumo a Serra dos Parecis, onde foi torturado, e morto barbaramente com aproximadamente 10 tiros de pistola de calibre 22, sendo tiros na cabeça e costas, e existem lesões no seu peito que configuram tortura, e apos seu corpo foi jogado em um matagal.
A reportagem também apurou que os dois envolvidos foram flagranteados por sequestro e tortura mediante morte, e foram conduzidos para o presídio Masculino de Guajará-Mirim onde se encontram a disposição da justiça, as investigações continuam no sentido de capturar o outro envolvido que se encontra foragido.
[2jslideshow 8676]
Fonte: Portal Guajará.