Guajará MirimPolíticaSaúde

Vereador Raimundo Barroso Cobra Inauguração Do Posto De Saúde Delta Oliveira Martins


O vereador do PMN, Raimundo Barroso, esteve na manhã desta sexta-feira prestando esclarecimento a população guajaramirense na Radio Rondônia FM.

Em entrevista o vereador explanou sua indignação com o descaso que esta ocorrendo na entrega do Posto de Saúde Delta Oliveira Martins do bairro Jardim das Esmeraldas.

Falou também das suas constantes reivindicações ao Chefe Executivo através de requerimentos e ofícios enviados pela Câmara Municipal de Vereadores, mais sem êxodo.

O referido Posto de Saúde esta com sua obra concluída desde o mês de Abril de 2017 e até o momento se encontra de portas fechadas. Tendo que os moradores do bairro jardim das esmeraldas se deslocarem ao Posto de Saúde Imã Maria Agostinho que fica no bairro 10 de Abril, pois o posto de saúde mais próximo Altamiro Barroso, esta com sua obra de ampliação paralisada no momento.

https://www.facebook.com/raimundobragabarroso.barroso/videos/1255886844555268/

O vereador Raimundo Barroso espera que o Posto de Saúde volte atender a população o mais breve possível, pois se sabe da grande necessidade do mesmo.

[2jslideshow 7844]

 

Fonte: A Pérola do Mamoré

 

 

 

 

 

 

 

 


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo