Polícia

Médico chama para briga homem que esperava atendimento em Posto de Saúde de Guajará-Mirim.


Por: Flaviano Sales

O homem de 60 anos denunciou na ocorrência policial que a atenção do médico estava voltado para sua pessoa, e outro homem de 57 anos que também esperava atendimento medico vendo a situação, chamou a atenção do médico, afirmando que ele não poderia tratar os pacientes daquela forma, que o mesmo era funcionário publico e tinha que ter consideração pelas pessoas que ali estavam, neste momento médico pegou o homem de 57 anos, pela camisa, tipo o enforcando, puxou sua orelha e o chamou para a briga várias vezes, fato presenciado pelas pessoas que ali estavam,  que segundo as vitimas que registraram a ocorrência policial este medico é acostumado a destratar os pacientes e todos tem medo do mesmo e ninguém o denuncia. As vitimas diante da injuria e ameaça registraram ocorrência policial.

A reportagem do Portal Guajará, não conseguiu contato com o medico acusado de injuria e ameaça para saber sua versão dos fatos, e nem com as vitimas para saber se vão representar criminalmente o medico. A ocorrência será encaminhada a Secretaria de Saúde para conhecimento dos fatos.

Fonte: Portal Guajará/À Pérola do Mamoré .


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo