Geral

Esposa descobre traição de forma inusitada após foto ser postada no Instagram


Por: João Vieira

A dentista russa Yulia Agranovych estava navegando pelo Instagram numa manhã normal quando se deparou com uma foto que mudou sua vida.

Acontece que ela possui um número grande de amigos em comum com uma mulher chamada Vlada Abramovich e, durante essa navegação inocente, acabou indo parar na página dela na rede social.

Lá, Yulia encontrou uma foto feita durante a noite de um cenário exatamente igual ao que ela costumava observar pela janela de seu quarto, o que a deixou no mínimo intrigada.

Yulia encontrou foto da vista de seu quarto no Instagram de outra mulher

“Eu não estava procurando por nada específico, era uma manhã normal. Como qualquer outra pessoa no século XXI, eu comecei a pesquisar cliques no meu Instagram e, repentinamente, vi esse clique. Eu e ela temos um número bem grande dos mesmos seguidores, então resolvi olhar o perfil dela, onde encontrei várias fotografias interessantes, inclusive as do meu marido“, disse ela ao jornal Daily Mirror.

Yulia e o agora ex-marido

A dentista não se conteve e deixou um comentário na publicação de Vlada. “Uma bela vista do quarto do meu marido“, disse ela.

Apesar do maridão aparecer em outras fotos que a moça divulgou na rede social, ele inicialmente negou estar tendo um caso quando pressionado por Yulia. Nazar Grynko disse que a foto foi feita quando ele convidou alguns colegas para tomar uns drinques em casa antes de irem ao cinema, e que a namorada de um amigo havia aproveitado para registrar o clique.

Yulia argumentou que “convidados tomariam drinques na cozinha, e não no quarto”.

Vlada bloqueou o Instagram após ser confrontada.

Vlada bloqueou o Instagram após ser confrontada pela dentista, mas admitiu em perfis de outras redes sociais que tinha um caso com o rapaz. Ela salientou, porém, que a responsabilidade de ser fiel não é dela.

Ela é a esposa dele, e não a minha. Ele é um vegetal sem força de vontade? Não me façam rir!“, opinou.

Segundo Yulia, quando finalmente admitiu a infidelidade, Nazar assumiu ter tido relação com uma série de outras mulheres, mas garantiu nunca ter sido “mentalmente infiel“, seja lá o que isso signifique. “Eu adorei essa frase onde ele diz que não é mentalmente fiel”, ironizou ela.

Ele traiu a mulher várias vezes, mas não é “mentalmente infiel”

Com a repercussão do caso, Yulia disse ter sido apoiada e recebido solidariedade de mulheres em todo o mundo. Agora, ela só quer o divórcio e seguir a vida em paz. “Muitas mulheres me apoiaram, publicaram mensagens dizendo que tinha orgulho da minha valentia, que eu discuti a situação abertamente com ironia e sarcasmo, e que agora elas também estão prontas para terminar relacionamentos com homem infiéis”, contou.

Agora, Yulia quer seguir a vida.

A Fonte é do site hypeness.com.br


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo