Guajará MirimPolícia

Motocicleta roubada em Porto-Velho é recuperada em Guajará-Mirim pelo 6°BPM/FRON


Por determinação da Central de Operações uma guarnição se deslocou até a rodoviária municipal de Guajará-Mirim para averiguar uma suposta posse de substância entorpecente, e no deslocamento se depararam com dois supostos infratores que foram abordados em frente ao Estádio Municipal João Paulo Saldanha, sendo identificados como: Cássio P. Dias e Marcicley F. (menor). que realizou o roubo da motocicleta em Porto-Velho.

Conforme delatado por Daniel B. Da Silva, em consulta nominal foi constatado diversas passagens por roubo, receptação de veículos roubados e porte ilegal de arma nas cidades de Jí-Paraná e Machadinho do Oeste, ao ser indagado Daniel relatou que é morador de Porto-Velho e nesta madrugada foi abordado por dois colegas que atende por nome de Cássio P. Dias e Marcicley F. Para trazer para Guajará-Mirim a motocicleta, HONDA/NXR 160 BOS, de Porto Velho de cor preta, roubada na capital.

Conforme ocorrência policial, Daniel afirmou que veio de Porto Velho na referida Bros acompanhado por Cássio e Marcicley que o acompanhavam em uma outra motocicleta Honda CG 150 Titan de cor cinza, placa NDW185/PVH.

Daniel relatou ainda que ganharia a quantia de 500,00 Reais para trazer a motocicleta. Perguntado a onde havia deixado a motocicleta, o mesmo falou que havia deixado em uma residencia localizada na Av. Dom Xavier Reis n°1667, Bairro Serraria, e que tinha entregado a motocicleta a Eder J.  A chegada da guarnição no local, Foi verificado rastros da motocicleta Honda Broz no quintal da casa e ao fazer a buscas no interior da residencia, foi localizada em um dos cômodos uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS, de Porto Velho adulterada com fita isolante, que foi verificado que a verdadeira placa é NCR9372, em uma consulta ao SINESP foi constado ser produto de roubo. Logo em seguida foi emitido ao GP de Nova Mamoré para abordá-los.

Uma guarnição de Guajará-Mirim se deslocou para a localidade. No momento da abordagem foi dada voz de prisão a todos os infratores e apresentados ao comissario de plantão juntamente com as motocicletas envolvidas para as devidas providencias.

Fonte: A Pérola do Mamoré.

 


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo