CAERD tem luz cortada em estação de captação e tratamento em Guajará-Mirim e causa transtornos a população.
A Chefe da Unidade da CAERD no município de Guajará-Mirim, Sra. Creuzalina Ângelo Ribeiro nesta quinta-feira (19) divulgou nota publica em que comunica aos clientes, que devido a suspensão do fornecimento de energia elétrica na Estação de captação do Rio Mamoré e Estação de Tratamento – ETA e Elevatória de Esgoto, situada no Bairro Serraria, A caerd fica impossibilitada de fazer o abastecimento de água para a População de Guajará-Mirim, em razão do ocorrido se faz necessário interromper o abastecimento de água no dia 19/07/2018 a partir das 11hs40min por tempo indeterminado.
A nota ainda afirma que a Diretoria da CAERD não está medindo esforços, para solucionar o problema mais rápido possível.
A Diretora encerra a nota pedindo aos clientes que evitem o desperdício e conservem água em reservatórios, para o período de interrupção do fornecimento de água. E tão logo o problema seja resolvido o abastecimento será normalizado.
CAERD – Um empresa publica comprometida com o saneamento básico.
A reportagem do site esteve indo até o escritório da CAERD e apurou que muitos moradores foram pegos desprevenidos com a situação que pode durar dias e que está causando transtorno a população.
Fonte: Portal Guajará em conjunto com o site A Pérola do Mamoré.
Entre em contato com nossa redação (69)98441-8063