DH da policia civil prende acusado de matar homem no bairro de Fátima

Nesta quarta-feira (22) Policiais da Divisão de Homicídios – DH da Policia Civil de Guajará-Mirim, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª vara criminal da comarca do município, requerido pela Delegada de Policia Civil Dra. Luanda Luiza Mota Ximenes e prenderam Leoncio S. S, de alcunha “Neguinho” acusado de ser o assassino do trabalhador Arlindo da Costa Oliveira, morto a golpes de facas no dia 06 de Agosto de 2018 no Bairro de Fátima, após o crime o acusado fugiu.
CRIME
Na manhã da segunda-feira (06/08) um homem foi encontrado morto na Rua 10 com Avenida Novo Sertão, no bairro de Fátima no Município de Guajará-Mirim.
A vitima foi identificada como Arlindo Costa de Oliveira, 48 anos, morador da Avenida Novo Sertão, no bairro de Fátima. O Departamento de Homicídio (DH) da Policia Civil de Guajará-Mirim investigaram as circunstâncias da morte, que conforme informações podem ter sido causadas por golpes de faca.
A POLITEC compareceu no local da morte e realizou os trabalhos periciais. O rabecão da Policia Civil compareceu no local e conduziu o corpo para o necrotério do Hospital Regional onde foi necropsiado pelo medico legista e sua assistente.
Arlindo foi preso por tentativa de homicídio em 19/02/2017, na qual na posse de um terçado tentou contra a vida de uma mulher.
INVESTIGAÇÃO DA DH
A Divisão de Homicídios desde a noticia do crime realizou um trabalho de investigação que resultou na prisão do acusado, sendo que conseguiram localizar o foragido que confessou o crime para os Policiais inclusive apontando o local aonde tinha jogado a faca que efetuou os golpes na vitima, e após este trabalho, apresentaram relatório a Delegada Dr. Luiza Mota, que representou pela prisão preventiva do acusado, sendo deferido o pedido pelo juiz criminal nesta quarta-feira (22), e após foi preso pelos Policiais da DH e encaminhado ao presidio masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.