Guajará Mirim

Nova frente fria em Rondônia neste final de semana, segundo o Sipam


A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade aumenta e o tempo muda neste fim de semana com a chegada de uma frente fria em Rondônia. Esta frente fria traz mais um evento de friagem a Rondônia, que será de intensidade moderada, o que garantirá um final de semana menos quente, amenizando o típico calor da região. Para o sábado, a previsão é de um dia de céu nublado a encoberto em todas as áreas, com sol aparecendo sempre entre muitas nuvens. No Vale do Guaporé, na região da Zona da Mata e no Sul do Estado pode chover a qualquer hora do dia. Já na Capital e nas demais regiões do Estado há previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

No domingo a friagem continua em todo o Estado. A previsão para todas as regiões Rondonienses é de um dia de céu nublado a parcialmente nublado, com pouco sol e sem previsão de chuva. As temperaturas seguem amenas em todo o Estado.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo